quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Me procurou por que?

A gente se viu apenas uma vez, mas parecia que já nos conhecíamos há vários anos. No meio de toda aquela agitação de pessoas passando na rua, ela sorriu com o canto da boca e revelou um certo ar de interesse.

Radiante. Acho que esse é o melhor adjetivo para descrever o quanto seu sorriso era bonito. Encantado, fiquei cego por alguns instantes e quase tropecei na calçada com degraus um pouco fora dos padrões.

Durou pouco tempo, mas valeu a pena e se tivesse tropeçado na calçada, acredito que valeria mais! Pelo menos ela se lembraria daquele cara qualquer que caiu na calçada enquanto olhava pra ela.
Em casa, não conseguia parar de pensar naquele sorriso maravilhoso. Um sorriso que nunca mais veria, até ligar o computador.

Navegando na internet noite adentro, entre sites de humor, filmes, notícias, crônicas de Arnaldo Jabor, poesias de Fernando Pessoa, Marta Meirelles, etc. visitei minhas redes sociais. E quem estava lá? A moça do belo sorriso e cabelos avermelhados.

Conversamos durante horas. Vários assuntos iam surgindo e puxavam outros que davam origens a outros e etc. Enfim, parecia tudo muito bom, achei que dessa vez tinha acertado uma loteria. Até que uma célebre frase foi dita: “Eu sou casada, desculpa”.

“Me procurou por quê?” essa foi a única pergunta que eu não fiz.

4 comentários:

  1. Muito bom kkkkk. Aconteceu uma coisa parecida com uma amiga minha. kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Gostei desse post, acho que foi o que eu mais gostei de todos!! Muito bom!!

    ResponderExcluir
  3. éh ... pode acontecer com qualquer pessoa ... :)
    ADOREII o post ... Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Dsculpa a demora, mas mt obrigada pela participação no meu blog.
    Volte qnts vzs quisr, pois sua opnião eh mt important para nós.


    Estou seguindo seu blog!!!

    Um beijo

    Danny

    http://cabecafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir