quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Dosado

Após pesquisar com aproximadamente 30 mulheres, de idades distintas, sobre qual a preferência delas entre “homem romântico e sem frescura”, obtive um resultado impressionante. ELAS NÃO SABEM! Quer dizer, algumas até sabem e ao serem questionadas, defenderam seu ponto de vista sem titubear, como uma leoa que protege seu filhote. Mas, digamos que mais de 70% das entrevistadas ficaram em cima do muro, ou como uma delas me disse: “Vou criar uma terceira opção: o dosado. Nem pouco romântico e nem muito cheio de frescura!” Mas, quando contra-argumentava, explicando que era uma pesquisa e tudo mais, quase implorando por uma resposta simples e direta, surgia a surpresa. Cerca de 60% das indecisas foram contra a ideia machista e utópica que mulher gosta de ser tratada mal e optaram pelo romantismo. Entretanto, outro comentário me chamou atenção: “Homem tem que ser romântico e não bundão!”. Pois bem, diante dos números (uma amostra bem pequena, eu sei!), mas que revelam alguma coisa sobre os mistérios na cabeça das mulheres que convivem ao meu redor; cheguei à conclusão que para você ser feliz, você deve seguir esse único passo:
Mande flores! Elas adoram. Mas, não se esqueça de pedir para a vendedora não retirar os espinhos. Assim, quando ela receber aquele bouquet de rosas vermelhas e perfumadas, vai admirá-lo e dizer que você é o cara certo, que dessa vez ela acertou! Que encontrou alguém romântico e sentimental. O cara perfeito. Mas, quando ela segurá-lo, com as mãos macias e delicadas e o espinho das rosas perfurarem seus dedos, ela se lembrará do quão cafajeste você é e aí sim, ela terá a mais absoluta certeza que você é o cara certo, ou melhor, a terceira opção da pesquisa, o cara “Dosado”.

4 comentários:

  1. Mto boa! Mas sempre tem aquelas que preferem furar mais o dedo e aquelas que gostam de cheirar mais as rosas... Mas concordo quanto ao cara "Dosado" mas axo que deveria só acrescentar nele o "felling" pra saber o momento de ser mais um ou outro.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom Bruno, teu blog tá de parabéns. Sempre estarei aqui apreciando esses minutos de sabedoria.
    abração

    ResponderExcluir
  3. poww, muito bom os posts Bruno, Parabens.

    ResponderExcluir
  4. Vc falou a mais pura verdade! kkkkkkkk

    ResponderExcluir