terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Um cara qualquer ou qualquer cara?

Como dizia Martinho da vila “Já tive mulheres de todos os tipos, de várias idades, de muitos amores” – Esse tipo de argumento é muito comum ouvirmos de homens que preferem demonstrar que são os “Bam-Bam-bans” ao expressar seus verdadeiros sentimentos por terem perdido esposas, namoradas, amantes. Culpa deles? Não sei. Mas, em uma sociedade cada vez mais feminista, eles são conhecidos como: “qualquer cara”.

Mas, não significa dizer que você precisa sair por aí chorando miséria toda vez que levar um fora, ou terminar um relacionamento. 
Tá tem muito homem que faz isso, conheço uns!
Mas, voltando, ao assunto. Um cara qualquer é o inverso disso tudo! É o cara que vai pra cama com sua mulher, porque você preferiu tomar cerveja até tarde com um grupo de amigos e aquela secretária gostosa da empresa onde você trabalha. É o cara que ajuda a sua mulher a trocar o pneu na volta do supermercado porque você ficou em casa pra assistir o futebol. Esse, é literalmente, o cara. Ou melhor, um cara qualquer.
A pior parte é quando ela solta a frase que mais parece um chute do Roberto Carlos bem direto no saco: “fui chamada de gostosa hoje! E você aí fica me criticando!”. E você, puto de raiva pergunta: “Quem foi esse F&#@d@&8*?!” e ela toda empinada, se achando à poderosa (e com razão) responde: “foi um cara qualquer”. Aí, erroneamente você fica tranquilo, achando que foi mais um “engraçadinho” que falou isso porque você não estava por perto. Cuidado meu caro. Qualquer cara pode arrumar uma mulher, mas, um cara qualquer, sempre vai estar por perto.

3 comentários:

  1. adoro elogios...mas meu namorado não é de fazer muitos...sinto falta disso! as vezes penso: e se casarmos? aí mesmo q não serei elogiada, ne?kkkkk

    ResponderExcluir
  2. É sempre bom ter um cara qualquer por perto, porque ele sempre levanta nosso EGO. O que caras "normais" do dia-a-dia já não fazem mais.

    ResponderExcluir
  3. 'Tá tem muito homem que faz isso, conheço uns!'...eu tbm poeta!

    ResponderExcluir